segunda-feira, 14 de março de 2011

PROSTITUIÇÃO INFANTIL RN E PE

É interessante como o descaso das autoridades prejudica um população que paga impostos absurdo.
A ex. de Recife: A Prefeitura passeia pela cidade multando e notificando, comerciantes idôneos, quanto a questão FACHADA de loja. Uma loja não pode ter palavras em suas fachadas, pois eles dizer que atrapalha o trânsito, a ponto de provocar acidentes, mas em compensação, não fazem uma busca acirrada no interior de estabelecimentos que possam vir a ser usados como ponto de PROSTITUIÇÃO!
Pergunto: Como é que um reporte descobre? E o que acontece com os infratores?
É de ficar de queixo caido mesmo!

A ex. de Natal: Existe uma rua tradicional em Ponta Negra, chamada Rua do Salsa, apelidada por funcionar naquela rua um bar (antigo) de no SALSA. Esta rua é conhecidíssima por ser um ponto de prostituição em massa. Inclusive, com apartamentos mobiliados para aluguel (temporada), ponto preferido dos turistas sexuais.
Pergunto: As autoridades nada podem fazer? Por que?

Nós cidadões e comerciantes de bem, somos precionados para pagar multas e ter nossos estabelecimentos fechados caso não andemos conforme a lei, mas e esses estabelecimentos ... devem render mais aos fiscais.

Onde é que nós estamos? No Brasil, terra onde não há Tsumanes que nos leva casas, carros, vidas, mas temos uma Tsuname de impostos que servem para que? A moralidade, onde está? Para que tantas leis que não são cumpridas, pois tudo depende de interpretação!

Acorda gente, precisamos precionar nosso governantes a exonerar de seus cargos os corruptos, aqueles que impedem as leis vigorarem como deve. 

Nenhum comentário: