quarta-feira, 11 de abril de 2012



Queridos, vovô Jonas Torres e vovó Zélia Torres


Estou aqui para me fazer presente nesta linda festa de comemoração pelos 50 anos de vida conjugal de pessoas tão amadas.


Desejo 50 vezes 50 anos a mais de felicidade, amor, cumplicidade, compreensão e RESPEITO. Como disse Jesus: "...perdoe 70 vezes 7 vezes...


A família, se construída sobre bases sólidas, cresce e evolue.
Qual a constituição desta base? RESPEITO, princípios Éticos e Morais, Amor.
Certamente, se hoje estamos aqui comemorando este feito, é certo que podemos atestar esta base e que sobre ela foi-se dando a construção de uma família unida, feliz, amável, da qual faço parte indiretamente, pois vocês são meus avós desde que nasci, kkkkkkk
Com a cumplicidade de vocês fui conduzida a maternidade, ainda no ventre, e graça a vovó Zélia, minha mãe foi amparada pela amizade.
Mais tarde, brincava e me divertia muito com Rossana, a qual me fez falta na infância ao partirem para Sampa; Rui Sérgio, sempre muito inteligente e comedor de batata frita com bife(kkk); Raquel, menina meiga e Renan, o mais lindo bebê que conheci.
Hoje, mesmo distante, levo vocês na memória e acredito que o fato se explica pela capacidade agregadora que vem de vocês, fala mansa e firme, brabeza nordestina camuflada(kkk), mas uma brabeza saudável.
Como resumir tantos anos em tão poucas linhas?
Gostaria de estar ai para abraçá-los fisicamente, mas a distância impossibilita sem tornar nula a chance de me materializar através das palavras e das lembranças.
Estou emocionada e feliz por testemunhas tão brilhante evento.
Queridos netinhos de sangue que, ainda, não tive o prazer de conhecer, estejam sempre abertos às mudanças, pois desta vem o aprendizado através da observação. Procurem analisar o exemplo de vida de seus avós, vejam onde chegaram e descubram para onde vão. Sigam os passos bem dados, pois os mal dados servirão, apenas, de exemplo para não serem copiados.
E a vocês, expectadores desta família aproveitem para usufruir de todas a coisas boas que eles tem a oferecer.
Amor, paz, luz, bons fluidos, saúde e muitas, muitas felicidades.
Grande beijo.

Nenhum comentário: