quarta-feira, 20 de abril de 2011

FILHOS NOSSA RIQUEZA

Nada mais gratificante do que ver um sorriso de uma criança.
Ao sorrir ela demonstra que tudo corre bem com ela, o sorriso é o espelho do que se passar pelo seu coração.
A vida já é tão cobradora, por que transferir para uma criança nossa triste realidade, se a ela não cabe nossos pesadelos?
Existem tantos pais que distribuem nos ombros de uma criança suas frustrações, seus medos, suas inseguranças, seu cansaço!
Aproveite-se de um sorriso como este para espantar o que o motiva a ficar inquieto.
Ao chegar em casa stressado, jogue-se no chão com seu filho e brinque, sorria, estravaze!
Boa sorte!

3 comentários:

histologia disse...

Que coisa linda prima, achei o máximo. Não sabia desse seu lado, só conheci o texto sobre vovó e sempre que penso nele, me emociono. Parabéns, vou enviar o link para meus pais.
bjs
Kau

histologia disse...

Que coisa linda prima, achei o máximo. Não sabia desse seu lado, só conheci o texto sobre vovó e sempre que penso nele, me emociono. Parabéns, vou enviar o link para meus pais.
bjs
Kau

Débora Cavalcanti Desenzi disse...

Grata prima, foi o 1o. comentário kkkk.
Tenho tantas coisas escritas, mas gostei da ideia, vou postar o acróstico de vovó.